Poesias Flutuantes
Um pseudo poeta de sonetos. As palavras flutuantes me encontram e transformam-se em poesias, voam generosas em busca de pouso em alguém, algo ou além.
Background Art by Akiane Kramarik
Palavras Flutuantes
As palavras flutuam, esbarram suavemente nas nuvens, despencam duramente como chuvas, encontram na face, as lágrimas, deslizam na tristeza ou alegria, são repassadas por várias vias, de beijo em abraço, de coração em laço, lá estão elas, emocionando os fatos. Há poder nas palavras, se ditas, seja a quem, legítimas, se poesias, não seja só pobreza e acordo de rimas, se rimas, tornem-se músicas produndamente emotivas, cada tamborilar das letras, salvem uma alma do abismo.
leia a poesia completa...
Amores Noturnos
Um temporal, um vestido listrado, um coração alado, frio na barriga, olhares ao chão, arrepios em concessão, lugar desconhecido, poucas falas, sentimento engasga, a linda morena e o homem desencantado. Um dia frio, um forte brio, uma ansiedade á mil, passos rápidos, tímido disfarçado, elogios ouriçados, lugar conhecido, expressões em desalinho, carinho legítimo, o homem empolgado e a morena impecável.
leia a poesia completa...
Um falso poeta a poetizar tudo que vale a pena. Um dia bonito, um amor inesquecível, um drama vivido, não importa a fonte, desde que as palavras flutuem e encontre na alma o seu horizonte. Pseudônimo: J.G.B
mais sobre mim...